sexta-feira, 29 de março de 2013

Meus Top 5 Batons da MAC


Resolvi fazer um post sobre os meus batons favoritos da MAC. Para quem ama maquiagem, os batons da MAC sempre estao na lista de queridinhos de muitas meninas. Eu estou longe de ter todos os batons que eles oferecem, mas entre os batons que tenho, esses sao os meus favoritos. Os batons vao estar na ordem da esquerda para direita (primeira foto). Espero que gostem!


Syrup: Acabamento lustre, essa batom e um rosinha bem cor de boca saudavel e fica com um ton meio molhado. Ele e otimo para todos os dias, dando apenas uma "coradinha" nos labios. Eu amo essa batom, super simples e pratico.

Kinda Sexy: Esse batom, como o nome ja diz, e meio que sexy. Ele tem o acabamento matte, dura bem nos labios, uma cor nude puxado um pouco pro coral. Eu particulamente nao gosto de batons nude completo, estilo boca de corretivo. Sempre quando quero uma boca nude, essa batom e o meu favorito, nude com um fundinho coral rosado. Adoro!

Viva Glam V: Meu batom viva glam favorito com certeza e o numero V. Acabamento lustre, estilo molhado nos labios, um rosinha nude super discreto, que deixa um brilho otimo. Na bala ele parece ter uma tonalidade marrom, mas e transferido na boca bem suave, um rosa super discreto com um fundo nude. Amo ele com um maquiagem mais ousada nos olhos.

Ruby Woo: Acabamento super matte, esse e o meu batom vermelho favorito. Sempre que estou com vontade de passar um batom mais ousado, essa e sempre a cor que eu uso. Dura horas nos labios, um vermelho bem verdadeiro com um fundo azulado, super PODEROSO. Ele deixa qualquer look mais vibrante, amo usar esse batom com uma make simples, deixando o foco em meus labios. Por ele ter um fundo azulado, ele deixa a aparencia dos dentes mais claros ;)

Rebel: Acabamento satin, esse batom e TUDO. Uma cor vinho roxo bem rebelde, esse batom e otimo para dias e noites em que voce quer um look com mais misterio. Um sexy diferente, essa cor da o que falar, otimo para usar no outono e inverno, quando o tempo esta um pouco mais frio e misterioso. Amo esse batom!

Espero que voces gostem do post! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário