sexta-feira, 22 de março de 2013

Resenha: Estee Lauder Advanced Night Repair


     Eu estava a procura de um creme para a noite por algum tempo. Minha pele sempre fica ressecada no inverno, e o creme que estava usando a noite nao estava ajudando minha pele. Eu ja havia ouvido otimas coisas sobre o Advanced Night Repair da Estee Lauder, e resolvi testa-lo em minha pele. Eu usei uma amostra que ganhei, e logo depois da primeira noite ja dava pra notar a diferenca! Acordei com uma pele macia e vibrante. Me apaixonei!
     Esse produtinho maravilhoso promete uma recuperacao total da pele. Usando somente 5 gotinhas desse serum todas as noites em seu rosto, ele promete neutralizar 90% dos danos causados por irritantes ambientais que entra em contato com a nossa pele todos os dias. Alem de prevenir danos em nossa pele, ele recupera os danos ja ocorridos, como manchas de sol, manchas causadas por acne, linhas finas, rugas, textura, pigmentacao e tonalizacao. Ele fica na pele por 24 horas, nao contem SPF, sendo formulado para o uso somente a noite.
     Amei o resultado em minha pele! Ela esta mais uniforme, as manchinhas estao sumindo, nao irrita ou causa acne, e agora minha pele esta sempre hidratada. Como ele e um serum, ele e absolvido pela pele rapidamente, e pode ser usado em baixo de qualquer creme hidratante que voce escolher. Produtos da Estee Lauder podem ser encontrados em lojas de departamento como a Macy's e Nordstrom, e o preco ira depender do tamanha do produto. Esse que estou usando (foto) contem 30ml e custa 55 Dolares. Super recomendo o investimento! xoxo

3 comentários:

  1. não conhecia esse produtinho, quando eu tiver a oportunidade vou testar, adooorei <3

    ResponderExcluir
  2. e quem tem pele oleosa pode usar? onde comprar produtos da estee lauder?

    ResponderExcluir