quinta-feira, 28 de março de 2013

Resenha: Rimmel Scandaleyes Show Off Mascara


       Eu estava louca para provar essa mascara para cilios da Rimmel. Amei a escova dessa mascara, e achei super parecida com a They're Real da Benefit. Com um preco de 6 dolares, fiquei super feliz achando que havia encontrado um produto de qualidade parecido com o da Benefit em farmacias.
      Porem, essa nao e a realidade. Quando usei a mascara pela primeira vez, achei que meus cilios ficaram com mais volume e um pouco mais longos. Mas nao se compara com o efeito da mascara da Benefit. A formula dessa mascara e SUPER seca. Eu usei 3 camadas para ter o efeito que esta na foto acima. O efeito que fica nos cilios duram no maximo por 2 horas. Depois disso os cilios perdem o volume, os cilios nao ficam curvados, e pedacinhos da mascara comecam a cair e a manchar o rosto.
     Infelizmente meninas, essa produto nao vale a pena. Acho que a escova da mascara e boa, e se voce ja comprou essa mascara, penso que seria uma boa escova para usar em outras formulas de mascaras, porem, essa formula da Rimmel e horrivel. Espero que esta resenha seja de bom uso! xoxo

2 comentários:

  1. pooxa que pena :( achei que seria uma maravilha, mas ela foi bem baratinha né? menos mal.. rs beijokas <3

    ResponderExcluir