segunda-feira, 4 de março de 2013

Novo demaquilante Clean Express da Maybelline


   A Maybelline recentemente lancou uma linha de demaquilantes diferentes, qualidade boa e super baratinhos. A linha se chama Clean Express, e como o nome ja indica, retira a maquiagem em segundos!
   Eu ja estava a procura de um demaquilante mais acessivel a muito tempo. Gosto do demaquilante    bi-fasico da Lancome, porem, e um pouco oleoso demais para a area dos meus olhos. Tambem admito que nao fico muito satisfeita em pagar 28 Dolares por um novo frasco todo o mes. Ja usei as toalhas demaquilantes da Neutrogena, e tambem o demaquilante bi-fasico da mesma marca, mas em minha pele, tenho que aplica-los com certa forca para que retire toda a maquiagem dos meus olhos. Nao ha nada pior do que irritar os olhos com demaquilante, e constantemente puxar na pele delicada da area dos olhos. Esses produtos da Neutrogena ficam na faixa de 10 Dolares, e com certeza, mais acessivel do que demaquilantes da Lancome.
   A linha Clean Express da Maybelline oferece quatro produtinhos de remocao de maquiagem: 3-1 locao demaquilante; demaquilante bi-fasico a prova d'agua para os olhos; demaquilante sensivel em gel; e toalhas  demaquilantes que prometem limpar bem os poros. Todos os produtos da linha Clean Express custam apenas 5 Dolares em lojas da Target. 
   Eu uso esse produtinho que esta na foto, o demaquilante bi-fasico para remocao de maquiagem a prova d'agua. Sempre uso mascara para cilios que sao a prova d'agua, e nunca havia achado um produto  igual a esse antes. Alem de ser super acessivel, eu nao preciso de puxar ou usar forca na area dos olhos para que todo o rimel seja removido. Odeio qualquer tipo de residuo que fique para tras, deixando os olhos com aparencia de cansados ou ate mesmo sujos, e com esse demaquilante, finalmente consegui o resultado que queria. Obrigado Maybelline! xoxo

2 comentários:

  1. Eu ainda não achei desses para vender aqui! O que eu tenho usado recente mente é um bi-fásico da Sephora que ganhei de presente, é muito bom, mais não sei se compraria ele pois é bem caro, espero que essas novidades da maybelline cheguem logo por aqui!

    beijokas <3

    ResponderExcluir
  2. Tambem espero que eles cheguem ai logo! Aqui eles sao super em conta, espero que o preco ai tambem seja bem razoavel!

    ResponderExcluir