sexta-feira, 8 de março de 2013

Verde Esmeralda: A cor de 2013


     A Sephora em 2012 lancou uma colecao juntamente com a Pantone Universe chamada Sephora + Pantone Universe Collection. Em 2012 a cor do ano foi Tangerine tango, mas esse ano de 2013, o verde esmeralda veio a todo vapor.

     The Emerald Collection da Sephora foi lancado recentemente, e contem varios conjuntos de sombras,  kit de esmaltes, mascara de cilios, kit de pinceis, delineadores, todos com essa cor verde poderosa. Para falar a verdade, eu adoro uma maquiagem neutra nos olhos, porem estou debatendo se devo ou nao comprar o delineador esmeralda metalico (foto ao lado). Como sou muito mais ousada com minhas unhas, comprei o esmalte da colecao, e me apaixonei com esse verde maravilhoso!

     O esmalte e cremoso, opaco, e muito facil de aplicar. Foi minha primeira vez testando o esmalte da colecao Sephora + Pantone Universe, e fiquei impressionada com a embalagem, qualidade, pigmentacao, durabilidade, e ele secou super rapidinho. Em lojas e site da Sephora, o esmalte custa 10 Dolares e o delineador 17 Dolares. Se voce tem alguns pontos no cartao da Sephora e esta interessado nos brindes desse mes, eles estao oferecendo o delineador verde com glitter por 100 pontos. xoxo

2 comentários:

  1. Achei lindo esse tom de verde, se eu fosse voce eu compraria sim o delineador, ele é lindo *-* Acabei de ver aqui no site da sephora e esses produtos ainda nao estao disponiveis para nos brasileiras, uma pena :( rsrs

    beijokas ,3
    www.meuimperfeitoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que eles cheguem ai logo! Realmente a cor e linda :*

    ResponderExcluir